Frete e Envio

SEÇÃO 1 - POLÍTICA DE ENTREGA

Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 2 (dois) dias úteis para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e a marca confirme o estoque. Neste momento você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.


SEÇÃO 2 - POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente. 

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 

O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente. 

Caso o produto atenda as exigências acima, a VSEVENT restituirá o valor pago conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do BANCO EMISSOR.

Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.


RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Em compras parceladas, a restituição obedecerá aos procedimentos do agente financeiro envolvido. Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nossa loja novamente. 

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete. Eximimo-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento. Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, a v7t gang providenciará um novo pedido com o envio do produto. 

Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhada de nota fiscal, ou espelho do pedido e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie. 

O prazo para entrar em contato com a vsevent é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. Na 1ª troca, o frete de envio do produto fica por conta do cliente, e o reenvio por conta da V7T. Se houver necessidade de uma 2ª troca, as despesas ficam por responsabilidade do comprador. 

O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.


TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento, através do nosso correio eletrônico. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de nota fiscal, ou espelho do pedido e todos os seus acessórios. 

É necessário que não haja indícios de mau uso. Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Newsletter

Assine nossa newsletter